quarta-feira, 18 de agosto de 2010

1ª Eliminatória Liga dos Beats

No último dia 11 (quarta-feira), aconteceu no Ação Participativa da rua General Jardim a primeira eliminatória da Liga dos Beats 2010. Foi a primeira vez que assisti, apenas frequentei rinhas, batalha de mc's e de dj's. Posso dizer que a experiência foi incrível, além da batida tão atraente aos amantes do underground, a energia da galera e a vontade de mostrar seu trabalho, esses caras sabem mesmo o que fazem e para o que vieram.
Havia poucas meninas, porém, não fiquei intimidada com isso e nem me senti deslocada, ao contrário, a simplicidade e a humildade desse lugar me acolheram como se frequentadora assídua eu fosse. Posso garantir minha presença nas próximas eliminatórias, virei fã e interessada em aprender mais sobre a cultura Hip Hop.
A eliminatória contou com apresentação de Projota (@projota), um workshop com o produtor Vinícus Nave (@navebeatz) e show de Arnaldo Tifú.
Abaixo, clicando nos links, alguns vídeos das etapas, onde cada beatmaker tinha 1min30:
Sagat vs. Base 1º round da 1ª eliminatória da Liga dos Beats 2010 Macário vs. Scott 1º round da 1ª eliminatória da Liga dos Beats 2010
Eu curti a performance do Base, mas, devo confessar que na final, putz, foi difícil escolher por quem torcer. André Laudz e Renan Samam mandaram muito bem. Aliás, toda a galera, já que a foi até o 4º round...
E na final deu Renan Samam, assista: Beat do Campeão
Imagens e vídeos: celular nokia 7020 e ipod nano 16G

Um comentário:

henrique teixeira disse...

Quero aulas de DJ com uns cara do tipo. Tá em meus planos...

xxx henrique