domingo, 9 de maio de 2010

Meninas e Mulheres

em menina, queres me transformar porém, de ser mulher, eu não posso deixar é muito prazer pra controlar meninas são puras mulheres são más e eu já nem sei qual delas quero me tornar me masturbar? acredite, eu tenho de me segurar pois sua vontade quero respeitar e assim vendar meus olhos para q eu possa me tocar e suas fantasias realidade vão se tornar nem que a vergonha, a força, eu tenha de arrancar meu mundo pra vc será particular vai invadí-lo e lá sua semente plantar minhas pernas insistem em roçar mas eu as paro pois pra vc quero me guardar como se fosse a primeira vez como se fosse a última não precisa ser única pois será infinita e ainda, sim, será sempre a mais bonita de pessoal nada tenho mais nem meu pensamento nem meu desejo mais fugaz porém anseio que a mim eles não pertençam mais pois é de seus braços que almejo não me livrar jamais crônica escrita em 2008

Nenhum comentário: